Sejam bem vindos

Sejam todos muito bem vindos.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE ANO NOVO

ANOS QUE SE PASSARAM,
ANOS QUE VAMOS TER,
COMO TODO DIA NASCE:
OBRIGAGO POR ESTE AMANHECER.


“FELIZ E PROSPERO ANO NOVO”

Que a sombra do Natal que se passou cubra com as bênçãos do Recém-Nascido - O MENINO JESUS - o seu caminho no próximo ano.
São do coração os votos de
João Batista Nogueira e Família

Brasilia, 01 de janeiro de 2012

Prezadas e prezados membros das FOPAN,
Peço licença para falar um pouco com vocês sobre o nosso trabalho.
Dezessete anos atrás fundamos uma empresa de turismo a qual batizamos de VIAGENS BRASIL TURISMO LTDA, ou simplesmente VB TURISMO, empresa familiar com foco no turismo de lazer e negócio. O tempo passou e com ele muitas esperanças também, mas continuamos no mercado e ainda temos muita esperança.
O ano de 2011 foi para nós de grandes projetos, muito trabalho devido às várias frentes de expansão, o que também causou muito aperto financeiro, devido aos investimentos.
A nossa mpe Viagens Brasil se consolidou no transporte de turismo, chegando ao final do ano com dez veículos próprios, atendendo a três grandes contas governamentais e uma dezena de contas corporativas.
A VB Eventos, uma subsidiária instituída no final do ano de 2010 com objeto empresarial de realizar feiras e congressos deu o seu primeiro passo, realizando o primeiro evento no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, durante o mês de outubro.
A VB Turismo, continua atuando nas viagens de lazer e negócios com maior foco nas contas governamentais e corporativas.
No ultimo dia 12 de outubro, foi lançada a Operadora, inicialmente como um departamento que terá foco na montagem e comercialização de pacotes turísticos nacionais próprios.
O grupo Contribui atualmente com vinte e dois empregos diretos.
A família toda esteve envolvida no trabalho das duas empresas: Marcelle atuou como coordenadora de eventos e gerente de contas; Rone ficou à frente da VB turismo, atuando como Diretor de Negócios; Hione ficou à frente da VB Eventos e responsável pelo faturamento do Grupo e João manteve a Direção Geral.
Politicamente, a família também teve sua atuação, cada qual do seu modo, participando de eventos, fortalecendo lideranças, priorizando relacionamentos úteis e informações negociais objetivas. João esteve à frente do Sindicato das Empresas de Turismo como presidente, tendo fechado várias medidas importantes para a classe turística do Distrito Federal, como definições de estratégias, busca de melhorias e ajustes operacionais evolvendo o trade turístico e governos, casos de participações ativas na Câmara Temática de Competitividade do Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Distrito Federal, como membro efetivo e do Conselho Nacional do Turismo como membro suplente.

Após estas breves considerações gostaria de concluir com o nosso pensamento firme no futuro: muita esperança e pe na estrada, com o meu voto de muita felicidade a todos os membros das famílias OLIVEIRA, PANIAGO, PEREIRA E NOGUEIRA e a todas aquelas que passaram a integrá-la. Que Deus abençoe a todos.

3 comentários:

  1. Olá, João Batista! Agradeço e retribuo os votos de Ano Novo abençoado, repleto das graças de DEUS, que se fez menino para nos salvar!
    Um forte abraço!!!

    Do primo Daniel Rezende

    ResponderExcluir
  2. Publiquei um texto sobre o brasão da família, acho que vai interessar.

    http://daniel-familiarezende.blogspot.com/2011/12/o-brasao-dos-paniago-e-sua-origem.html

    ResponderExcluir
  3. Daniel.
    Visitei o seu blog e encontrei a pesquisa sobre a familia Paniago. As conclusões são perfeitas e o brasão também. Parabéns.
    Grande abraço do primo
    João Batista.

    ResponderExcluir